Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sumi.. mas voltei XD

Bom.. desculpem-me minha auseência.. mas... andei sem.. como dizer.. hun.. sem ânimo pra postar aqui... e sem saber o que postar tbm.. rs

Passou a Páscoa... fui pra casa da mamãe... foi gostoso... o boy foi junto.. apresentar pra sogrinha.. kkkkk
só mamãe, maninho, eu e namorado... foi beem legal... rs boom pra descançar.. XD

essa chuva toda q teve me desanimou horroooores... e vcs não tem idéia da pilha de roupa q tenho pra lavar agora... ngm merece... mas e a vontade de colocar tudo na máquina?? kkk isso pq nem esfrego nada... como deveria, né Carol?? kkkkkkkkkkkkkkkk

éé... com a Carol eu percebi q eu não sirvo pra ser dona de casa... huahuahauhauha
não gosto de cozinhar pro obrigação... ficar pensando no q eu vou fazer.. aaff.. gosto só de coisas rápidas e práticas.. tipo... arroz com salsicha e ovo.. rs rs
passar roupa?? tem uma pilha tbm me esperando no quarto... um dia eu passo.. x.x`
ééé.. preciso começar a receber pra poder pagar uma empregada.. essa vida não é pra mim... como diriam... sou muito mimada... mas ué... fui criada assim... x.x`

odeio tudo isso.. mas não quero voltar a morar com mamãe.. rs gosto da independência ^^ não ter q ficar dando satisfações e tal... tão bom ser dona de sua própria vida.. ^^

mas um comentário aleatório... odeio quando garantem fazer uma coisa.. e não cumprem... e cada vez vem uma desculpa diferente... isso me stressa profundamente... e me faz perder mais a confiança nas pessoas... x.x
ai ai.. o q fazer? esperar ou tomar outro rumo??
ainda não sei... =/

enfim... fico por aqui hoje.. e vou tentar vir postar mais vezes aqui.. XD

bjuuuss

2 comentários:

Maitê disse...

É querida ... somos duas ... Eu ODEIO certos serviços domésticos, mas ... infelizmente prefiro investir o dindin em viagens do que em empregada (hehehehehehe).

Mas o que me irrita mesmo é passar roupa ...

Ótima semana !!!

Beijinhos enormes !

CAROL SATYRO disse...

kkkkk muito bom o post.... sobre ser dona de casa... minha avó me criou pra isso, fazer o que... eu adoro... só passar roupa que é o óh simplesmente detesto!!!