Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Filhotas

E aqui apresento pra vcs... minhas 2 filhas lindas!!!!!


Lilith (siamesa) e Artemis (sem raça definida.. XD)!!!

(não reparem na tv ao fundo... eu estava assistindo A Casa das Sete Mulheres... em dvd hahahah).
Lili tem 6 mêses.. sapeeeeca que só... vive aprontando.... tudo é brincadeira pra ela... desde uma simples bolinha de papel até o lixinho do banheiro.. ngm merece depois ter q recolher os papéis do lixo do banheiro espalhados pela casa.. kkkkkkkk Eu ganhei ela de uma tia/avó... a siamesa dela arrumou seu machinho q tbm era siames.. bom, né?? e como a Miss ficava mto sozinha em casa... ela me deu a Lili!! adoreeei!!! elas se dão super bem... são uns amores... lindas lindas!!!

A Miss.. bom.. ganhei ela do meu ex... quando fiz 2 anos de namoro... mas eu que escolhi... eu dizia q me sentia mto sozinha em casa... (eu ja morava em sampa... com mais uma menina...) e queria um bichinho pra me fazer companhia... mas como moro em apartamento... não dava pra ter um dog... pq só gosto de cachorros de grande porte... kkkkkkkkkkk nunca fui de comprar bichos.. todos os meus eu ganhei... ou apareceram em casa.. rs então decidi que iria adotar.. ^^ ae fui num lugar onde o pessoal recolhe os bichinhos da rua... cuidam deles.. e colocam pra adoção... Miss tinha acabado de ser castrada... não estava ainda pra ser adotada.. mas eu olhei pra ela.. e me apaixonei... quando pedi pra ver ela mais de perto... ela veio quase correndo pros meus pés.. e ficou se esfregando em mim... como se pedisse pra ser adotada logo... o cara vendo isso.. falou q realmente... ela tinha q ser minha.. pq ela nunca tinha feito isso com ngm... rs eu me comprometi a cuidar dela.. principalmente da cicatrização da cirurgia dela.. eu a adotei.. ela ja estava com 1 ano... hoje ela deve estar em torno de 2 anos e meio a 3 anos....

Quando Lili chegou aqui em casa... eu ja tinha a Miss... a Miss a adotou como filha... como Lili chegou bebezinha... cheguei a ver ela tentando mamar na Miss.. mas foi só 2x.. e parou.. ainda bem.. rs isso podia prejudicar a saúde da Miss (papo que tive com o vet)... A lili é bem geniosa... nos 2 primeiros dias.. ela tentou avançar na Miss... e a Miss sempre de boooaa... andando... queria chegar junto pra cheirar.. mas a Lili não deixava.. era ela chegar junto que a Lili se arrepiava toda.. mostrava as garrinhas e chiava... chegou a atacar uma vez... mas dei uma bronca.. e a Miss nem se importanto... depois de 3 dias... as duas ja se davam beem melhor... uma semana depois ja estavam brincando pela casa... ^^

elas são meus amores.. meu xodó... lindas, né???
mais umas fotinhos delas pra vcs.. ^^

Lilith na janela.. adora ficar ali recebendo a fresquinha e olhando os carros na rua....

Artemis no meu colo... eu não posso sentar no chão que ela ja vem correndo e sobe no meu colo.. rs

um detalhe básico das 2... ambas possuem olhos azuis.. *.*

simplesmente liiindaaaaasssssss

3 comentários:

Than disse...

hahaha...q fofas!
Eu acho gatos lindos, mas sou MEGA alergica a eles, uma pena, pq sempre quero fazer um dengo neles e nao posso...rs

Mas suas filhotas são muito lindas!!!!!!

Bjooos

CAROL SATYRO disse...

Duas gatas doidas....hehehe

São lindas, mas muito arteiras...

Adoro elas...

Beijos

Ériquitas disse...

Meninaaaaaaaaaaaa eu amo gatos!
Lindas suas gatinhas!
Vou vir sempre aqui, tá?!
Beijos